A PONTO DAS FARDAS utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Todos os fretes de compra, troca e ou devolução são de responsabilidade do cliente, o mesmo acontece para os casos em que o cliente tenha se beneficiado do frete grátis no momento da compra, ainda sim será de sua responsabilidade o pagamento da despesa de transporte para os casos de troca ou devolução. Salvo situações em que o produto possua defeito de fabricação, nesse caso o mesmo deve ser enviado para análise da peça e sendo constatado nossa empresa fará o reembolso das despesas de envio desde que devidamente comprovadas através de recibo original da empresa que realizou o transporte confirmando assim data, destino e volume enviado.
Em caso de dúvidas entre em contato com nossa gerência através do e-mail: gerenciafardas@hotmail.com.
Copyright © 2024 www.pontodasfardas.com.br – Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por GoDaddy Criador de Sites
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.